Dia 06 de Agosto, sábado, acontece na comunidade Lagoa do Arroz, a terceira cavalgada do Bar do Romário. Você cavaleiro é o nosso convidado para prestigiar este grande evento que terá muita animação e shows ao vivo de artistas locais e ainda será servido uma deliciosa feijoada. Marque na sua agenda, 06 de agosto é dia de Cavalgada!
Foto: Se Liga Brumado
A Coelba informa que o fornecimento de energia elétrica será temporariamente interrompido no próximo domingo, dia 23/07, das 08h às 14h, no bairro Centro, na cidade de Brumado. Serão atingidos os seguintes locais: Rua Antônio da Silva Lula, Rua Miguel Mirante, Tv. Santa Rita, Rua Manoel J. Gomes Primo, Rua Floriza Viana Cardoso, Rua Barão do Rio Branco, Av. Dr. Guilherme Dias. O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local. A interrupção programada, excepcionalmente, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica. Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.
Panieri Atacarejo, bom negócio todo dia!

Foto: Divulgação

A Cáritas Diocesana de Caetité, através da Associação Divina Providência e Centro Comunitário da Paróquia São Pedro de Aracatu, realiza nesta sexta-feira (21), a partir das 8 horas e no sábado (22) até o meio dia, a 1ª Edição da Feira de Agricultura Familiar e Economia Solidária da região de Brumado-Ba. A feira de produtos sem agrotóxicos acontecerá na Praça de Igreja São Cristóvão. A atividade está prevista no Plano de Ação da Cáritas Diocesana que tem como objetivo oportunizar o encontro entre consumidores que apreciam produtos agroecológicos e oriundos da agricultura familiar e da Economia Solidária e agricultores e artesãos que têm estes mesmos produtos para oferecer. A Feira, além de ser um espaço de compra e venda, será também oportunidade de troca de saberes e experiências, conhecimento sobre as práticas agroecológicas, como também sobre medicina alternativa. Além de poder adquirir diversos produtos da agricultura familiar, como: doces, compotas, geleias e outras delícias; polpas de fruta; alface, coentro, cenoura, beterraba e outras verduras e legumes; temperos; carne de bode, porco; frangos e ovos caipiras; mel de abelha; biscoitos de tapioca; pintos caipiras de várias idades e diversos artesanatos.

Foto: Se Liga Brumado
A Câmara Municipal de Brumado realizará na próxima segunda-feira, 24 de julho, às 18h30 sessão extraordinária com a finalidade de votar em regime de urgência urgentíssima Projeto de Lei nº 023/2017, proveniente do executivo municipal que dispõe sobre: “Torna-se obrigatória a aplicação de psicoteste como critério complementar para provimento de cargos efetivos no âmbito do Município de Brumado e dá outras providências”. O presidente do legislativo, vereador Léo Vasconcelos destaca que a convocação da sessão extraordinária se dá em razão de ser um projeto importante e mesmo estando em recesso parlamentar os parlamentares confirmaram presença, “Trabalhamos em prol de nosso município e sempre que formos solicitados estaremos prontos para contribuir”, observou.

Páginas