Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Investigadores da Polícia Civil (20ª COORPIN) prenderam em flagrante delito o indivíduo Gianine Elideangelis Moura de Souza, de 27 anos, no interior de sua residência situada no Centro de Brumado, onde foram encontrados vários "pinos" de cocaína e muitas células falsas de Real, além de Notebook, impressora e outros artefatos utilizados na falsificação. A Polícia Civil suspeita de que Gianine teria criado um perfil "fake" no Facebook onde "vendia" as células falsas em um Grupo. Gianine foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e moeda falsa, sendo que o inquérito policial deve ser concluído e encaminhado à Justiça no prazo de 10 (dez) dias.
Foto: Divulgação
O Cartório Eleitoral de Brumado, que atende também aos municípios de Aracatu e Malhada de Pedras, encontra-se realizando o recadastramento biométrico do seu eleitorado. O recadastramento deve ser realizado por todos os eleitores da Zona, até 31 de janeiro de 2018, preferencialmente de acordo com o mês de aniversário. Como fruto das parcerias firmadas para cessão de pessoal, com as Prefeituras de Brumado, Aracatu e Malhada de Pedras, e com a Câmara de Vereadores de Brumado, além da contratação de serviços pelo próprio TRE-BA, o Cartório ampliará o seu horário de atendimento, a partir do próximo dia 26 de junho, passando a funcionar das 7 às 19 horas, de segunda a sexta-feira. O recadastramento biométrico é obrigatório e faz parte dos esforços da Justiça Eleitoral para conferir mais segurança ao processo de votação. Além disso, os dados biométricos coletados servirão para a futura implementação do Documento de Identificação Nacional, que unificará o RG, CPF e título de eleitor. Quem não comparecer ao recadastramento terá o título cancelado e encontrará dificuldades para ter acesso a benefícios assistenciais e previdenciários, matricular-se em instituições públicas de ensino, tomar posse em cargo ou emprego público, emitir passaporte, dentre outras complicações. Para fazer o recadastramento é necessário comparecer ao Cartório Eleitoral portando o RG, título e comprovante de residência atualizado.
Foto: Se Liga Brumado
A Polícia do Paraná conseguiu efetuar a prisão do jovem empresário brumadense César Paulo Ribeiro, de 19 anos, o qual é o principal suspeito, segundo a Polícia Civil, de ser o autor do homicídio que vitimou o motorista Sidney Meira, o popular “Camarão”. Segundo informações do coordenador da 20º Coorpin, Dr. Leonardo Rabelo, o empresário foi preso pela Polícia Militar, juntamente com um comparsa, Pedro Augusto Araújo Ribeiro, de 19 anos, o qual pode ter uma participação muito efetiva no homicídio. Segundo ligações dos corredores da página policial, não foi divulgado o dia e o horário que César de Lim chegará a Brumado, mas, informações de bastidores, ele deverá chegar no domingo.
Informações 97 news
Neste São João arraste o pé a vontade, mas pisando em qualidade. Calçando os mais lindos calçados, das mais diversas marcas do mercado.
Passe na Silvana Calçados e confira as grandes novidades, tudo com pagamento facilitado no cartão ou crediário próprio da loja. Silvana Calçados, fica na Avenida Mourão Guimarães - 634, defronte ao estacionamento da Cesta do Povo.
Foto: Se Liga Brumado

A Polícia Civil se manifestou oficialmente na manhã desta quinta – feira (21) e confirmou que o empresário César Paulo “Cézar de Lim” está foragido e é o principal acusado de participação na morte de Sidney Vasconcelos Meira – Camarão. Em contato com o Destaquebahia, o delegado regional Dr. Leonardo Rabelo disse que: “As investigações estão avançadas, o crime já está elucidado e Cézar Paulo é suspeito da autoria e se encontra foragido; já o intimamos para ouvi – lo, mas já não se encontra na cidade. Em breve estaremos fazendo uma coletiva com a imprensa onde divulgaremos todos os detalhes”, disse o Coordenador da 20ª Coorpin, Dr. Rabelo.

Informações: Destaque Bahia

Páginas