Internautas se queixam novamente dos serviços prestado pela Novo Horizonte

Internautas se queixam novamente dos serviços prestado pela Novo Horizonte

No último final de semana a empresa Novo Horizonte foi algo de severas críticas por parte de seus passageiros. Foram duas reclamações que ganharam destaque na mídia regional e nelas duas foi preciso trocar de ônibus para seguir viagem até o destino final. O primeiro caso aconteceu ainda na sexta-feira (19), na linha Guanambi a Salvador na classe Leito, quando o coletivo foi impedido de seguir viagem pelo Juiz de Caetité Dr. Eduardo das Neves Brito, que percebeu uma falha no sistema de injeção eletrônica do ônibus, o qual apresentava defeito, cortando constantemente o combustível e deixando o veículo fraco(sem força motora), o que poderia acarretar  um acidente ou problemas no trecho das rodovias onde passaria. O segundo registro foi no sábado (20) na linha que seguia de Salvador tendo destino Brumado. Este saiu da capital do estado às 21h30m e chegou a Feira de Santana 23h30min, apresentando defeito no ar-condicionado. Em Feira de Santana, foi solicitado pelos passageiros um outro ônibus, este que chegou depois de 1:30, atrasando ainda mais a viagem. Para que a empresa autorizasse a mudança foi necessário um verdadeiro protesto por parte do passageiros que estavam revoltados. Outra queixa frequente é em relação aos banheiros destes ônibus, que segundo passageiros, não são limpos com frequência e o mal cheiro prejudica a viajem.