Micro região da Brumado: Reunião com o governador ainda não decide local da Policlínica; três municípios querem

Micro região da Brumado: Reunião com o governador ainda não decide local da Policlínica; três municípios querem
Foto: Se Liga Brumado
Após inauguração da UTI de Brumado, os prefeitos das 21 cidade da micro região se reuniram com o governador Rui Costa para discutir sobre a policlínica de saúde. Apesar de uma demorada reunião, nada ainda ficou decidido e ouve uma certa frustração por parte de algumas autoridades. A informação é que teria ficado para Janeiro.
Em entrevista ao Se Liga Brumado, o prefeito de Guajeru Gil Rocha relatou que ouve divergência quanto ao local que seria construída, apesar da maioria dos prefeitos acharem melhor a construção em Brumado por conta da logística, mas Livramento e Paramirim mostraram interesse.
Já o prefeito Gilberto Brito, de Paramirim colocou uma serie de dificuldades por conta da arrecadação e da distancia de outras cidades que compõe a micro região, apesar de afirmar que o melhor lugar para a construção era Brumado, por conta da infraestrutura que a cidade oferece.
Outro que falou com nossa equipe foi Ricardinho Prefeito de Livramento, o qual garantiu que assim como Brumado, sua cidade tem total condições de receber a policlínica, tendo inclusive já o terreno que seria doado ao governo para inicio da obra e estaria ainda mais bem centralizado que Brumado. Ele questionou que a policlínica tem quer ser fora do hospital, e isso vários outros prefeitos teriam concordado.