Foto: reprodução

A Padaria União Santos se destaca oferecendo qualidade, experiência, capricho e profissionalismo de uma equipe especializada, que oferecem produtos  diversos e com sabores incomparáveis. A Padaria União Santos fica localizada na Av. Otávio Mangabeira, no bairro Nobre, próxima à escola Nossa Senhora de Fátima. Na padaria União Santos você encontra as melhores tortas doces e salgadas, salgados diversos, pães, bolos e muito mais com sabores incomparáveis. Aceitamos encomendas para qualquer tipo de evento e dispomos de uma linha especial de Tortas doces, feitas com os melhores ingredientes e com muito capricho por quem realmente entende do assunto. Façam já os seus pedidos para aniversários, casamentos e confraternizações. Maiores informações 77 3441-3642.

Foto: reprodução

Dos 3,2 milhões de brasileiros com 19 anos, 2 milhões concluíram o ensino médio, o que representa 63,5% do total, segundo levantamento do movimento Todos Pela Educação, com base na Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio de 2012 a 2018 (Pnad-C) do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Do total que não concluiu o ensino médio, 62% não estão mais na escola e, desses jovens, 55% pararam de estudar no ensino fundamental. Para o diretor de Políticas Educacionais do Todos pela Educação, Olavo Nogueira Filho, o desafio não é só garantir a permanência dos jovens no ensino médio, mas levar para a escola os que abandonaram as salas de aula. "Os indicadores mostram que temos graves problemas no ensino médio e não estamos conseguindo revertê-los. Porém, o desafio maior refere-se à educação básica. Precisamos reverter a trajetória de insucesso na educação básica", afirmou.  Entre 2012 e 2018, conforme o levantamento, houve um crescimento de 11,8 pontos percentuais na taxa de conclusão do ensino médio até os 19 anos. Segundo Nogueira Filho, a avaliação dos dados por estado mostra que é possível melhorar o atendimento aos jovens no ensino médio. Em Pernambuco, por exemplo, a taxa dos que concluem o ensino médio até os 19 anos (67,6%) é maior do que a média nacional. "Isso mostra que é possível fazer melhor", disse. A responsabilidade pela educação básica é dos estados e municípios. A União participa com o financiamento. No ensino fundamental, conforme o levantamento, as taxas de conclusão mantiveram-se estáveis no período. Essa etapa teve uma queda no número absoluto de concluintes devido à redução da população de 16 anos no país. Em 2018, foram 212.281 concluintes a menos do que em 2017, que por sua vez teve menos concluintes que o ano anterior, com uma redução de 64.058. Por Agência Brasil.

Foto e informações: ASCOM PM

Por volta de 21h45min, as guarnições de Radiopatrulhamento e PETO receberam informações sobre um assalto ocorrido na Praça do Jurema. No local, colheram  informações com as vítimas, que informaram que dois indivíduos armados os abordaram e subtraíram 07 aparelhos celulares, evandido-se em seguida sentindo as mediações dos Correios. De posse dessas informações, as guarnições localizaram os 07 aparelhos celulares em um terreno baldio, nas proximidades dos Correios, e seguem em diligência para capturar os autores do crime. Todo o material apreendido e as vítimas foram conduzidas à sede da 20ª COORPIN, onde foram apresentadas ao Delegado plantonista para registro e medidas cabíveis.

Foto: Destaque Bahia

O homem identificado por Welton Teixeira que estava desaparecido desde o último sábado (15) - após entrar em uma lagoa foi encontrado morto. Segundo informações, Welton era morador da comunidade de Morrinhos, próximo a Cristalândia, zona rural de Brumado. Após o desaparecimento a família realizou buscas, acionou o corpo de bombeiros de Vitória da Conquista, porém, o corpo só foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira (17). O DPT foi acionado para realizar a perícia e encaminhou o corpo para o IML. 

Foto: divulgação

A Quartzolar comemora 13 anos de muito sucesso no mercado e agora com motivos de sobra. Além de ser a mais pedida, a Quartzolar é a única indústria no ramo de argamassa e rejunte da Bahia a ser certificada com o selo internacional de qualidade ISO 9001/2015. A equipe agradece aos colaboradores, clientes e parceiros que somam para o sucesso da marca. Todos sabem que na hora de assentar e rejuntar o seu piso é preciso escolher materiais de altíssima qualidade. Escolher qualidade é escolher sempre Quartzolar. Para conhecer melhor a empresa, acesse nosso site: www.quartzolar.com.br ou ligue grátis 0800 024 3077. 

Páginas